sábado, 2 de abril de 2016

Recontando A Cartomante, de Fabrine, Felipe e Thamara

        Contarei algo que aconteceu recentemente com um casal que já estava tendo turbulências em seu relacionamento. Todo dia os dois acordavam cedo, e ambos iam trabalhar, Rita para sua loja e Vilela para seu escritório.

       Camilo, um jovem promissor, que era secretário e amigo de Vilela. Andava pelo Centro e resolveu comprar roupas, chegando à loja, Camilo se encantou pela vendedora Rita, que também gostou muito dele, sem saber Camilo que Rita era mulher de Vilela.
       Rita era melhor amiga de Isabela, que era vidente e sua funcionária fiel, sempre que conversavam, Rita falava do seu casamento que não estava bom.

      Camilo apaixonado resolveu voltar à loja para trocar uma das roupas, papo vai papo vem, os dois trocaram Whatsapp e Camilo foi embora. Após sua saída, Rita fechou a loja e foi almoçar com Isabela.
       
       Almoçando, Rita conversava com Isabela sobre o rapaz que foi à loja de manhã, que se apaixonou por ele e que não gostava tanto de Vilela como antes. Isabela que tinha um caso com Vilela, incentivou Rita a seguir seu coração e ir em frente com Camilo, pois Isabela era apaixonada por Vilela. Em encontros marcados por Whatsapp Rita se encontrava com Camilo em sua casa, mal sabia ela que Isabela se encontrava com Vilela.

       Um dia Rita aflita chegou em sua loja e pediu para Isabela prever seu futuro com Camilo, Isabela jogou as cartas e disse à Rita que iria acontecer coisas boas, mas que ela tomasse cuidado com seu casamento. Dois meses depois, Rita descobriu que estava grávida de Camilo. 

       Vilela achou que Rita estava trabalhando, e combinou de se encontrar com Isabela em sua casa. Mas no mesmo dia Rita também combinou de se encontrar com Camilo, para dizer que estava esperando um filho dele.

       Vilela chegando em casa com Isabela, começaram a conversar, quando ela ia dizer sobre Camilo e Rita, os dois escutaram barulhos, então, subiram as escadas, quando Vilela abriu a porta, encontrou Rita e Camilo juntos aos beijos.

       Vilela jamais imaginou que Camilo faria isso com ele, e nessa hora lembrou que Isabela falava para ele tomar cuidado com Rita e Camilo. Em um surto de raiva, Vilela sacou sua 38 e atirou nos dois, que morreram abraçados, e depois matou Isabela pois ela poderia ser uma testemunha. Vilela fugiu e depois de um tempo descobriu que Rita morreu grávida, e ficou com remorso, pois achou que o filho era seu, então também se matou.

Thamara Andrade
Fabrini Silva
Felipe Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário